• Trocas e Devoluções:

A Cutelaria D campos oferece aos seus clientes produtos para churrasco e cozinha da melhor qualidade, com materiais diferenciados para a melhor experiência e desempenho. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Cutelaria D Campos possui uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor. Assim, comprar na Cutelaria D Campos é garantia de satisfação. Pois todos os nossos produtos tem controle de qualidade antes da expedição. Caso ocorra alguma divergência ou o produto seja entregue com alguma avaria estamos sempre prontos a resolver.

  1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA: Nas compras realizadas em nossa loja online, você poderá devolver um produto por arrependimento ou desistência e receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto de sua escolha, de mesmo valor, ou de maior valor mediante complementação deste. Todavia, as seguintes condições deverão ser observadas: • O prazo para você desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto; • O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser encaminhado à Cutelaria D Campos, para análise prévia, em sua embalagem original, sem utilização; acompanhado de nota fiscal e de todos os acessórios; Caso prefira a devolução da quantia, todos os valores eventualmente pagos serão devolvidos pela Cutelaria D Campos A Cutelaria D Campos não realiza devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros. A Cutelaria D Campos não realiza devolução de valores ou troca de produtos se ultrapassado o prazo máximo acima (7 – sete – dias corridos à contar do recebimento da produto) e se não estiverem presentes as condições acima (não utilização, embalagem original e inviolada, contendo todos os acessórios e documentos, etc.).
     
  2. PRODUTO COM DEFEITO Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia. Caso seja solicitado, nos encaminhe o produto, com embalagem e Nota Fiscal para verificação. A mercadoria será analisada pelos profissionais competentes e, identificado tal defeito, informaremos a você, no prazo de 30 (trinta) dias, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos, substituição do produto por outro semelhante ou a devolução do valor pago). Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias. Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.
     
  3. COMO TROCAR O SEU PRODUTO Consulte a Política de Troca e Devolução acima e faça a solicitação de troca, sendo necessário informar: • Número do pedido, email utilizado na compra ou CPF do comprador; • O motivo da troca. Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos. Conheça o Código de Defesa do Consumidor: Planalto.gov.br